sexta-feira, junho 21, 2024
DESTAQUEELEIÇÕESLOCAISNOTÍCIAS

Lançamento da pré-candidatura de Dr. Rafael para prefeito é transferido para o dia 05 de abril

O local continua sendo a sede da Sociedade Musical Carlos Gomes, em Porto Novo, a partir das 18 horas.

Por motivo de cunho particular, o lançamento da pré-candidatura do médico Dr. Rafael Graciolçi a prefeito foi transferido da próxima sexta-feira, dia 22 de março, para o dia 05 de abril, também às 18 horas. O local continua sendo a sede da Sociedade Musical Carlos Gomes, situada à Rua Coronel Oscar Cortes, bairro de Porto Novo, bem ao lado do Posto Caik.

O médico alemparaibano pediu desculpas à todos que já haviam confirmado presença relatando que, infelizmente, surgiu um imprevisto que o impedirá de estar presente. Dr. Rafael voltou a ressaltar que o local escolhido sempre foi de sua preferência visto que sedia uma das mais importantes referências da história alemparaibana, a Banda Carlos Gomes, que no dia 15 de agosto estará comemorando o seu 128º aniversário.

Como afirmado anteriormente existe a possibilidade da presença de alguns deputados ao lançamento, bem como do ex-prefeito Fernando Lúcio Ferreira Donzeles, que na oportunidade deverão publicamente oferecer o apoio ao médico que durante a pandemia da Covid-19, junto com pouco mais de três ou quatro profissionais da medicina e toda equipe de profissionais da entidade hospitalar da época, liderou os serviços de combate à doença dentro das paredes do Hospital São Salvador onde centenas de vidas foram salvas.