sexta-feira, junho 21, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

PMRv apreende drogas e prende motorista em Além Paraíba

Ele saiu do Rio de Janeiro para entregar a droga em Santo Antônio de Pádua.

A Polícia Militar Rodoviária – PMRv – prendeu um homem e apreendeu grande quantidade de drogas durante patrulhamento no Km 46 da rodovia MGC 393, em Além Paraíba, na madrugada desta terça-feira, 19 de março.

Militares da 4ª Companhia da PMRv realizavam a Operação Sentinela das Estradas visando o combate ao tráfico de drogas quanto abordaram um Ford Ka com placas do Rio de Janeiro/RJ. O condutor, de 39 anos, disse que é motorista de aplicativo e viajava para Santo Antônio de Pádua/RJ.

Durante fiscalização no veículo os policiais encontraram no porta malas grande quantidade de drogas acondicionadas em sacos pretos de lixo. O motorista revelou que deixaria os entorpecentes em Santo Antônio de Pádua e, pelo serviço, receberia R$ 3 mil. Ele foi preso em flagrante e a droga apreendida.

Os policiais sargento Araújo, cabo Marcos e soldado Paulo informaram que foram apreendidos 2.260 buchas de maconha, 3.330 pinos de cocaína, 2 aparelhos de telefone celular e o veículo que transportava a droga. O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte e foto: PMRv