terça-feira, abril 30, 2024
DESTAQUEELEIÇÕESLOCAISNOTÍCIAS

PT de Além Paraíba realizou sua Plenária Municipal indicando o pré-candidato oficial a prefeito para as eleições 2024: Dr. Marcio Valverde

O Partido dos Trabalhadores de Além Paraíba promoveu, no último sábado (09), no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINSERMAP), uma reunião ampliada do diretório municipal com plenária, coordenada pela comissão dirigente do partido local, com a participação de aproximadamente cinquenta lideranças petistas.

O presidente Oberdan Moreira Rocha fez uma análise da conjuntura atual e um resumo do processo democrático interno de indicação do pré-candidato a prefeito que começou na plenária de 28 de outubro de 2023 no Clube Carlos Gomes. Após amplas discussões e pronunciamentos, em comum e fraterno acordo entre os pré-candidatos, Dr. Max, Oberdan e Dr. Marcio Valverde, foi apresentado ao plenário o nome do Dr. Marcio Valverde como candidato oficial, sendo submetido à votação dos presentes e recebendo a aprovação unânime. Os ex pré-candidatos Dr. Max e Oberdan comporão a equipe de Coordenação da Pré-Campanha e da Campanha.

Com relação à chapa de vereadores, se apresentaram e reafirmaram como pré-candidatos a vereador, os filiados Vereador Luiz do Matadouro, professora Vergínea, Claudinha Fernandes, Ivanir Pereira, Diego Valverde, Josiane Ramos, Cecilia Galhardo, Willian do Morro do Cipó, professora Fatinha Oliveira, Vinicius Lima, Renato da Banqueta, Tininho de Marinópolis, José Luiz Vidal, ficando em aberta a recepção de outros nomes a se decidirem ainda em tempo próprio e sujeito às alterações naturais do processo de formação da chapa coordenado pelo diretório municipal.  

No que tange à vice-prefeitura, foi aprovado a extensão do prazo para definição por 30 dias para dar-se prosseguimento a conversações com lideranças internas e externas para a composição e também com outros partidos que porventura possam se habilitar a participar de uma coligação majoritária, contribuindo com a indicação da vice-prefeitura, num exercício de ampliação de forças.  

Fontes disponíveis para contato, a Comissão Executiva Municipal do PT, através dos dirigentes Oberdan Moreira Rocha (Presidente) e Wellington Junior Silva (Secretário).

Fonte e fotos: Comissão Executiva do PT de Além Paraíba