domingo, abril 28, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Um homem e uma mulher são assassinados no bairro Boiadeiro, em Além Paraíba

Crime, segundo a PM, pode ter sido motivado por envolvimento no tráfico de drogas.

O corpo da mulher executada no bairro do Boiadeiro recebeu diversos disparos de arma de fogo. (Foto: Rede Social)

Por volta das 8h30min de ontem, sexta-feira, 1º de março, policiais militares atenderam um chamado anônimo e se dirigiram até a Rua Geraldino Marcolino, no bairro alemparaibano do Boiadeiro, e encontraram o corpo de uma mulher crivado de disparos de arma de fogo, tendo sido constatando de imediato de que ela estava morta. Mais adiante, no início da estrada vicinal que segue em direção ao povoado do Aterrado, os policiais se depararam com outro corpo sem vida, de um homem, também crivado de tiros.

O SAMU foi acionado, bem como a  Perícia Técnica de Leopoldina, que iniciou os procedimentos de praxe.

Em uma entrevista concedida a emissoras de rádio alemparaibanas, o capitão PM Gonçalves, comandante da 52ª Cia. PM de Além Paraíba, revelou que dois elementos em um motocicleta poderiam ter participado do crime, tendo acrescentado que o ato criminoso pode ter o envolvimento no tráfico de drogas na cidade e região.

As vítimas residiam nas proximidades. O homem, segundo informações oferecidas por moradores, seria Wanderson …, 23 anos, mais conhecido por “Nem”. Já a mulher seria Lourdes Mara, de 27 anos.

O caso será investigado pela 28º DP de Minas Gerais em Além Paraíba.