sábado, maio 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Dr. Rafael Gracioli responde à citação de seu nome no Direito de Resposta solicitado pela Interventoria do HSS ao Jornal Além Parahyba

Uma vez ter sido citado indiretamente no Direito de Resposta solicitado pela Interventoria do Hospital São Salvador, leia-se Janaína dos Santos Leite, interventora nomeada pelo prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Miguelzino, o ex-provedor da centenária instituição alemparaibana, o médico Dr. Rafael Gracioli, fez um relato em vídeo que circulou em rede social onde falou sobre o assunto.

O relato é sucinto e direto, sem rodeios, onde quase ao final o médico relata que durante os seus quase dez anos à frente da provedoria do HSS, enfrentando não somente os parcos recursos que a instituição recebia mensalmente, mas também inúmeras adversidades, os salários dos seus colaboradores quando sofriam algum atraso este era por poucos dias.

Vale ressaltar, como mostrado do Direito de Resposta concedido, a Interventoria do HSS também não paga o FGTS desde que foi instituída, o que, acredita-se, o mesmo deve ocorrer com outras obrigações sociais. Vale ainda ressaltar, atualmente existem dezenas de ações trabalhistas impetradas contra a instituição, algo que, segundo informações oficiais, deve ultrapassar a casa de algumas centenas de milhares de reais.

Abaixo, o vídeo de Dr. Rafael Gracioli que circulou na Rede Social…