sexta-feira, junho 21, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Ex-prefeito é atacado gratuitamente por radialista dublê de assessor de imprensa de Miguelzinho

Uma situação nunca vista até hoje nos anais político-partidários de Além Paraíba foi registrada na última sexta-feira, 5 de abril, logo após o término do lançamento da pré-candidatura do médico Rafael Gracioli para prefeito do município alemparaibano.

Num gesto inusitado, porque não dizer criminoso, o ex-prefeito Fernando Lúcio Ferreira Donzeles foi agredido verbalmente pelo radialista Dauro Garcia Machado pela rede social, sendo ameaçado grosseiramente através de rede social com palavras de baixo calão que foram estendidas aos seus familiares. Deve ser ressaltado que tal fato já ocorreu em épocas passadas, com Fernando Lúcio, sempre utilizando da boa educação recebida desde o berço familiar, preferindo ignorar o dito profissional. Ressalta-se ainda, o radialista, ao que parece, teria laços familiares com uma das candidaturas que disputam o processo eleitoral deste ano, no caso a professora Luciana Galhardo que tem o apoio do atual prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Miguelzinho.

Em sua verborragia, o radialista chegou a afirmar que nesta segunda-feira, 8 de abril, irá utilizar o seu espaço na Rádio CPN, de propriedade do comunicador Manoel Américo da Silva Salles, para dizer o que pensa sobre Fernando Lúcio, tendo, além de outros adjetivos, chamado o ex-prefeito de vagabundo, fdp, etc. (a narrativa pode ser ouvida ao final desta matéria).

Segundo informações oficiosas, uma representação deverá ser apresentada ainda nesta segunda-feira junto ao Ministério Público da Comarca de Além Paraíba.