domingo, maio 19, 2024
COLUNASDESTAQUEESPORTESNOTÍCIAS

Zico vai a Juiz de Fora para ministrar palestra sobre liderança no esporte e negócios

Evento acontece no próximo dia 2, às 19h, no Trade Hotel; ingressos devem ser adquiridos antecipadamente.

O craque Zico estará em Juiz de Fora no próximo dia 2, no Trade Hotel (Avenida Presidente Itamar Franco, Cascatinha), a partir das 19h, para ministrar uma palestra sobre técnica e habilidade, denominada “Liderança Zico”. Os ingressos já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos através deste link – https://www.uniticket.com.br/eventos/lideranca-zico-palestra-com-o-idolo-mundial. Haverá, também, sorteios de brindes do Galinho de Quintino. Os assuntos abordados serão liderança no esporte, nos negócios e na vida em palestra inédita na região.

São duas formas de entradas diferentes. A “Público Geral” tem o custo de R$ 150 mais a taxa do site, e garante entrada na palestra com duração de 45 minutos nas cadeiras gerais e medalha exclusiva. Já o “Ingressos VIP” tem o valor de R$ 990 mais a taxa do site, e dá direto a um coffee break com Zico e acesso para autógrafos e fotos, além de entrada antes da palestra, às 19h, medalha exclusiva e permanência na palestra com duração de 45 minutos nas cadeiras VIP. O evento é promovido pelo Centro de Futebol Zico de Juiz de Fora.

Os ingressos podem ser adquiridos também sem a taxa do site no Zine Cultural (Praça Menelick de Carvalho, 150), de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

Em vídeo divulgado pelo evento, Zico convida os juiz-foranos para a palestra. “Temos um encontro marcado, para falar sobre liderança e partilhar detalhes da minha jornada no esporte, na gestão de negócios e na vida. Para todos os participantes temos um presente, uma medalha exclusiva. Espero todos lá”, diz o ídolo rubro-negro.

Zico fez seu último gol oficial em Juiz de Fora

Além de visitar frequentemente Juiz de Fora por uma de suas escolinhas estar no município, Zico tem a cidade em seu coração por ter feito o último gol de sua carreira no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Em 2 de dezembro de 1989, o Galinho de Quintino se despedia do futebol profissional pelo Flamengo, com goleada sobre o Fluminense por 5 a 0 e gol de falta que abriu o placar do duelo.

“Um jogo, sem dúvidas, especial. Tem a alegria de você encerrar a carreira com todos os feitos e conquistas, tudo o que pude fazer pelo meu clube eu procurei fazer. Mas também ter que parar de fazer o que gosta por uma série de situações. Mas tinha preparado minha cabeça para isso. Levei minha mãe, filhos, amigos e foi um dia muito especial porque pude terminar bem, fazer uma grande partida, o Flamengo vencer, eu fiz gol e todos saíram muito felizes do Estádio”, disse Zico, em entrevista à Tribuna em 2018.

Fonte: Tribuna de Minas – Por Davi Sampaio