sábado, maio 25, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Gerente geral do tráfico de drogas de Nova Friburgo é preso após informações repassadas ao Disque Denúncia

Acusado foi localizado por policiais militares da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio em ação conjunta com o 11º BPM (Nova Friburgo).

Traficante foi preso através de informações repassadas para o Disque Denúncia — Foto: Reprodução

A partir de informações passadas pelo Disque Denúncia, policiais militares da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio (SSI) em conjunto com o 11º BPM (Nova Friburgo) localizaram e prenderam na manhã de quarta-feira, dia 1º de naio, em Nova Friburgo (RJ), Igor Leonardo da Silva Areal, de 24 anos. O traficante estava foragido da justiça.

Ligado a facção criminosa Comando Vermelho (CV), ele seria o gerente do tráfico de drogas das localidades do Vale dos Pinheiros e Lagoinha, em Nova Friburgo, e chegou a ser preso em novembro de 2023, com 758g maconha, entretanto, chegou a ter sua liberdade concedida pela justiça.

Porém,  a Justiça recorreu da decisão, e contra ele foi expedido um mandado de prisão, pela 4ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Após ser dado voz de prisão, ele foi levado à 151ª DP (Nova Friburgo), onde foi cumprido o mandado de prisão e, posteriormente, foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Quem tiver informações sobre a localização foragidos da Justiça, denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (21) – 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (21) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

 Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido

Fonte e imagem: Jornal Extra