quinta-feira, abril 18, 2024
ACEAPDESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

ACEAP participou de reunião em Ponte Nova

Aconteceu, na tarde de 26 de setembro, na ACIP, Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova, mais um encontro do programa Federaminas Mais Sustentabilidade, que tem como objetivo reunir associações comerciais da região para discussão de cases, projetos e ações realizadas por essas entidades, e com isso, gerar debates, reflexões e oportunidades de conhecimento dos negócios que estão dando certo em outras cidades e assim, potencializar o trabalho realizado por cada associação comercial participante .

A ACEAP, Associação Comercial e Empresarial de Além  Paraíba, esteve presente através de sua presidente e gerente, Rosa Helena e Alina Gomes, juntamente com as associações comerciais de Viçosa, Leopoldina, Raul Soares, além da ACIP.

Como case de sucesso apresentado pela ACIP, o destaque foi para a realização do Bar, Boteco e Cia – BBC, que este ano completou 14 anos de história.

Além do BBC, a entidade também falou sobre o novo produto disponível para os associados: o HSM Experience – plataforma de capacitação profissional com custo muito baixo e que está em fase de degustação para os associados. O próximo encontro acontecerá em Além Paraíba e está previsto para o dia 26 de novembro.

Reunião de representantes de associações comerciais realizada em Ponte Nova, ocasião em que foram discutidos cases, projetos e ações realizadas pelas instituições.