sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Cliente do Supermercado Mais Por Menos é a grande vencedora da promoção da Rede Opa! Supermercados

Gisele Ribeiro (na imagem – direita – junto de Renata Teixeira – diretora do Supermercado Mais Por Menos) . Foto: Renata Teixeira.

Gisele Ribeiro (na imagem – direita – junto de Renata Teixeira – diretora do Supermercado Mais Por Menos), moradora do Morro da Conceição, foi surpreendida no dia 26 de dezembro com um telefonema da direção do Supermercado Mais Por Menos (leia-se Renato Furtado Teixeira e seus filhos Renata e Guilherme), que lhe deram a boa nova: Gisele era a grande vencedora da Promoção Facebook Rede Opa! Supermercados, e levou como presente de natal as seguintes mercadorias:

240 unidades do refrigerante Coca-Cola de 2 litros cada, 3.480 unidades da cerveja Petra latas de 350ml cada, 04 caixas de linguiça Pif Paf (48 quilos), 01 caixa de Barriga Suína (10 quilos), 01 caixa de Picanha do Frigorífico Cruzeiro do Sul, 01 porco inteiro do Frigorífico Cruzeiro do Sul e um boi inteiro também do Frigorífico Cruzeiro do Sul.

Emocionada, a feliz ganhadora revelou ao semanário ALÉM PARAHYBA que o presente que ganhara do Supermercado Mais Por Menos chegou em boa hora.

Parabéns ao Supermercado Mais Por Menos / Rede Opa! Supermercados pela promoção…