sexta-feira, abril 19, 2024
ACEAPNOTÍCIAS

ACEAP inicia o ano em capacitação da FEDERAMINAS

A presidente e a gerente executiva da ACEAP – Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba, respectivamente Rosa Helena Melo Dutra e Alina Gomes, participaram, de 27 a 30 de janeiro, de mais uma capacitação na sede da FEDERAMINAS – Super Cérebro – Treinando habilidades sócio-emocionais.

De acordo com Rosa Helena, tratou-se um treinamento vivencial, onde foram abordadas, através de metodologias de jogos empresariais, as habilidades sócio-emocionais. Durante o processo foi destacado o autoconhecimento e a importância de cuidar do nosso ambiente (trabalho/família) para que possamos atingir nossas metas. Abordou-se ainda a importância da humanização das relações.

Nossa ACE fez uma apresentação de sua experiência bem sucedida com o programa Empreender para as outras Ace’s presentes. Participaram do encontro as Ace’s de Pouso Alegre, Patrocínio, Além Paraíba, Passa Quatro, Ouro Preto, Carmópolis de Minas, Bambuí, Capitólio, Uberlândia, Coronel Fabriciano, Belo Horizonte, São Gonçalo do Rio Abaixo e Santa Bárbara.

Fonte e fotos: Amanda Silveira

Veiculado na edição 1087, de 12/02/2020