terça-feira, abril 23, 2024
LOCAISNOTÍCIAS

Advogado nocauteia colega com um soco durante audiência de conciliação

Um fato inusitado jamais visto nas hostes da Justiça em Além Paraíba teria ocorrido na semana passada (14), durante uma audiência de conciliação: os dois advogados que estavam na audiência trocaram sopapos, numa tremenda falta de respeito ao ambiente em que estavam.

O advogado Wellington Júnior Silva, aliás ex-vereador, teria desferido um certeiro soco em seu colega Alex Dias após desentendimento na audiência, nocauteando-o. Ambos foram encaminhados até o Hospital São Salvador para os procedimentos de praxe, como o exame de corpo delito. A seguir, Wellington teria sido levado até a DP de Além Paraíba através de ordem judicial, o que Wellington afirmou não ter ocorrido. Segundo o advogado doublê de ex-vereador, já de longo tempo existe um problema entre ele e Alex Dias, e que a perda de calma na audiência foi devido inúmeras provocações recebidas na ocasião. 

Segundo informações oficiosas, o advogado agressor poderá ser, além de processado criminalmente, sofrer um processo administrativo junto a OAB, cuja senteça pode ser a de cassação, temporária ou definitiva, de seu direito de atuar na área advocatícia.

Os dois advogados foram procurados pela ALÉM PARAHYBA, via rede social e telefone, valendo ressaltar que somente Wellington Júnior Silva deu retorno, ocasião em que afirmou estar arrependido do que fez, mas que foi levado a isto devido provocações que vem recebendo faz longa data em um assunto que diz respeito a uma organização existente no município que inclusive era objeto da audiência.

Veiculada na edição 1088, de 19/02/2020.