sexta-feira, abril 19, 2024
COLUNASDESTAQUEFEAP

Revista científica publica texto de ex-aluno da FEAP

A Revista de Direito Público Contemporâneo, uma revista científica oferecida em formato digital e gratuita para fins acadêmicos que busca disseminar pesquisas na área de Direito Público, que deu aceite para a publicação de um artigo do advogado alemparaibano Ian Fernandes de Castilhos (foto), ex-aluno da Fundação Educacional de Além Paraíba (FEAP), de título “Uma proposta epistêmica para a legitimidade da tese do Estado de Coisas Inconstitucional”. O artigo aborda temas importantes, como o modelo de Democracia Deliberativa e Jurisdição Constitucional.

Este já é o segundo texto publicado em revista científica com classificação QUALIS. O primeiro, sob a orientação do advogado e professor do curso de graduação em Direito da FEAP, Geovane Lopes de Oliveira (mestre em Direito Internacional e Integração Econômica pela UERJ e doutorando em Ciências Sociais pela UFJF), foi publicado pela Revista de Tributação, Finanças Públicas e Desenvolvimento da UERJ, e tem como título “Arbitragem Tributária: aspectos teóricos e possibilidade jurídica” e está disponível no sítio eletrônico da Revista.

Parabéns ao jovem advogado Ian de Castilhos pela publicação de seu trabalho, bem como à Fundação Educacional de Além Paraíba pela grata revelação de mais um profissional de grande talento…