terça-feira, abril 16, 2024
ACEAPCOLUNASDESTAQUENOTÍCIAS

Clube de Compras de Além Paraíba será lançado em 24 de junho

Partindo do momento de pandemia mundial vivido, os empresários de Além Paraíba se uniram na necessidade de reinvenção, visando manter seus negócios funcionando, gerando emprego e renda no Município e preservando a cadeia econômica local, mas também pensando no atendimento da demanda do consumidor, no período em que deve-se manter o isolamento social.

Sendo assim, a ACEAP – Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba, buscou a Nível 3 TI para que fosse construída uma plataforma de venda online, denominada Clube de Compras Além Paraíba.

A plataforma será lançada oficialmente em 24 de junho. A intenção do Clube de Compras é manter a vitrine das empresas aberta virtualmente, com promoções e exposição de produtos, que podem ser adquiridos, via plataforma, interligado como Whatsapp, mantendo o vínculo com o atendimento. Basicamente, são compras realizadas de maneira online, mas com a agilidade de entrega da compra física e sem perder o contato com o lojista. Tudo isso, sem sair de casa.

No dia 24 de junho, o Clube de Compras estará no ar.

Empresários interessados em participar do projeto podem procurar a ACEAP, pelo telefone 32 34661245 ou pelo Whatsapp do Setor Comercial 32 98882-2910 – Ana Paula.

#JuntosVamosAlém

Fonte: Amanda Silveira / Vídeo: EJ Films