quinta-feira, abril 18, 2024
EDITAISPUBLICAÇÕES OFICIAIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – COOPERATIVA AGRO-PECUÁRIA DE VOLTA GRANDE DE RESP. LTDA

COOPERATIVA AGRO-PECUÁRIA DE VOLTA GRANDE DE RESP. LTDA

 CNPJ.MF: 26.039.537/0001-59

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 O Presidente da Cooperativa Agropecuária de Volta Grande de Resp. Ltda, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 34, inciso V, para os fins do disposto no art. 27 e seus itens do Estatuto Social, convoca os Senhores Associado para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 14 de julho de 2020, terça feira às 13:00 horas, a ser realizada no galpão da Cooperativa de Agropecuária de volta Grande de Resp Ltda,com a área de 400m2 para os participantes manterem a devida distância , situado Rua Antônio Ribeiro dos Reis Filho n°66, nesta cidade, em 1 a (primeira) convocação com a presença de 2/3 (dois terços), do número de Associados, às 14:00 horas, em 2a (segunda) convocação com a metade e mais um dos Associados, ou ainda às 15:00 horas, em 3a (terceira) convocação com a presença de no mínimo 10 (dez) Associados, para deliberarem sobre o seguinte:

Ordem do Dia

 I – Autorização dos associados para celebrar acordo de quitação integral do passivo financeiro perante Sicoob Credimata, através da realização de operações de dação em pagamento.

 II – Autorização dos associados para alienação de moveis e imóveis, visando a quitação de débitos trabalhistas, bancários, tributários e previdenciários, bem como os débitos perante a Unimed e fornecedores;

 III – Autorização dos associados para suspender, em definitivo, as atividades da Cooperativa.

 IV- Autorização dos associados para rescindir todos os contratos de trabalho quitando as obrigações trabalhistas respectivas;

 VI – Autorização dos associados para proceder à liquidação da Cooperativa, apurando lucro ou passivo final a ser distribuído ou a ser absorvido pelos cooperados.

 V- Autorização dos associados para ceder a terceiros créditos tributários federais de titularidade da Cooperativa.

Volta Grande, 01 de julho de 2020.

Rodrigo Ferraz- Presidente.

Para maiores detalhes: coopvoga@hotmail.com