quinta-feira, abril 25, 2024
CPNDESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Rádio Cultura de Porto Novo (CPN) recebe aprovação para instalação da Estação FM

O empresário e radialista alemparaibano Manoel Américo da Silva Salles usou os microfones da Rádio CPN – Cultura de Porto Novo para anunciar que o Ministério das Comunicações aprovou o projeto de migração da emissora AM (1460) para a frequência FM 100,9 (Frequência Modulada).

A aprovação foi publicada no Diário Oficial da União do dia 24 de junho e veio como uma vitória para a direção da emissora, colocando um fim numa luta árdua de três anos de espera.

“O parque de transmissão está sendo instalado no alto do Morro da Conceição e utilizará toda a estrutura da Radio CPN AM, recebendo novos equipamentos, dando assim uma melhor qualidade na transmissão da rmissora e levando aos ouvintes uma programação com uma qualidade de som ainda melhor”, destacou Manoel Américo Salles.

Numa homenagem à história da emissora e aos seus 73 anos de existência no ar, o nome Rádio Cultura de Porto Novo ( Rádio CPN) será mantido e, por enquanto, as duas freqüências estarão no ar pois ainda não há uma previsão para o encerramento dos transmissores em AM.

Ao radialista Manoel Américo e à Rádio CPN, extensivo à toda a sua equipe, com quem o ALÉM PARAHYBA mantém um parceria onde são divulgadas diariamente as notícias do Jornal Comunicação, os votos de parabéns da direção e colaboradores do jornal…