sábado, abril 20, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Deputado estadual Dr. Wilson Batista consegue mais uma ambulância para Além Paraíba

Dr. Wilson Batista, sempre preocupado com as necessidades de Além Paraíba, através de emenda parlamentar conseguiu para uma ambulância para o município.

Deputado estadual mais votado em Além Paraíba nas eleições de 2018, Dr. Wilson Batista mais uma vez oferece o seu apoio e atenção às necessidades do município. Desta vez, através de emenda parlamentar, o deputado está enviando mais uma ambulância para o município, esta do tipo A, que tem por propósito melhorar o transporte de pacientes que aumentou consideravelmente neste período de pandemia do coronavírus.

Vale salientar, durante a entrevista coletiva realizada ontem (16), no Hospital São Salvador, com o governador Romeu Zema, o fato foi citado pelo prefeito alemparaibano ao governante mineiro.

Correspondência do prefeito alemparaibano agradecendo ao deputado estadual Dr. Wilson Batista pela ambulância que brevemente está atendendo as necessidades do povo de Além Paraíba.A ambulância, modelo A, que brevemente chegará a Além Paraíba graças a atenção do deputado estadual Dr. Wilson Batista às necessidades e todo o povo alemparaibano.