sábado, abril 20, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Alemparaibana é vítima de disparo de arma de fogo em festa realizada em Jamapará

O Setor Investigativo da 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia, no Estado Rio de Janeiro, está trabalhando num caso envolvendo uma mulher, residente em Além Paraíba, que foi baleada no pescoço na madrugada de ontem (18), no distrito sapucaiense de Jamapará.

Segundo informações oficiosas, o disparo teria ocorrido durante a realização de uma festa que já durava alguns dias, ocasião em que era comemorado o aniversário de Iago de Tal, 25 anos, com mandado de prisão em aberto na Comarca de Além Paraíba. Nas comemorações, um dos participantes, de nome Matheus de Tal, teria apossado de uma arma de fogo que, de forma aparentemente acidental, teria disparado acertando o pescoço da vítima que foi levada, pelo Samu, para uma Unidade Médica da cidade de Três Rios onde passou por uma cirurgia e ficou internada com o quadro clínico estável. A arma e seu dono ainda não foram localizados, mas Matheus foi preso em flagrante.

Ainda na mesma data, após ser ouvido pelas autoridades policiais e tendo seu depoimento analisado pelo delegado e provas compatíveis, ratificadas pela vítima e testemunhas do fato como acidente, Matheus, que teria acionado a PM (DPO da Influência/Carmo-RJ), foi indiciado e liberado, mas vai responder processo em liberdade. O caso segue sob investigação.

Fonte: Com informações de Adenilson Mendes e populares.