sábado, abril 20, 2024
DESTAQUEEDITORIAL

De bobos eles não têm nada…

Editorial

Fonte: A Toca do Lobo / Publicado hoje, dia 21 de agosto

De forma extremamente irresponsável, o Senado deixou claro hoje que, supostamente, seu total interesse maior é minar a economia do país.

Não restam muitas dúvidas que o Brasil está nas mãos de gente que está disposta a afundar o barco, só porque não querem o atual capitão no manche. Claro que com isto, pouco se importem que a população afunde, já que para eles, não faltam barcos salva vidas, e com todas regalias.

O cenário é tão surreal que o Brasil foi “salvo”, acreditem se quiser, por ninguém menos que Rodrigo Maia.

Sim, colegas, ao menos desta vez, de forma correta, Maia conduziu a Câmara para manter o veto do presidente, indo na contramão do Senado, e teve a maioria dos votos.

Mas não se iludam. Rodrigo não é da turma dos “good guys”.

Por enquanto, vitória do governo, vitória do país, mas vale atenção, assim como vale também citar alguns dos personagens deste “golpe” explícito contra o Brasil, feito inclusive por muita gente que “se faz de morto, pra curar o coveiro”.

Fique bem atento para nas próximas eleições não cair em conto de Romário, ops, sorry, quis dizer vigário.

Muita atenção também para esta “gente bacana”, como Álvaro “Botox” Dias, que na campanha a presidente foi flagrado desejando a morte de Bolsonaro, que para ele é um “ladrão”, mesmo sem ter apresentado provas até hoje. Tem o vídeo no youtube ainda, é só correr lá e ver.

Collor e Renan Calheiros são aqueles tipos que você se pergunta: como não estão presos ainda????????

Humberto Costa, conhecido como “Drácula” da Odebrecht, e seu minion Randolfe Rodrigues, claro, sem surpresas, já sabemos qual o voto e a real intenção sempre.

Muito cuidado com demagogos falastrões como Jorge Kajuru ou “mitos da “direita” como Major Olimpio e Mara Gabrilli, que com aquela fala mansa, tá sempre pronta para dar o bote.

E Simone Tebet? Sabe quem é? Procure saber…

Todo este povo e mais a maioria do Senado votou CONTRA o veto do presidente, e que isto fique bem claro, pois tentaram derrubar a economia, ignorando a ajuda emergencial do governo em tempos de COVID, que chegou a 285 bilhões, onde NENHUM centavo veio destes senadores que, apesar do pedido do presidente, não abriram mão de NENHUM dos muitos benefícios absurdos.

Deu pra entender qual o interesse desta turma ou ainda está difícil?

Quando flagrar algum idiota gritando “Fora Bolsonaro”, pergunte apenas se algum destes gênios sabe o nome de ao menos 3 senadores que votaram a favor do veto. Três apenas!

Ao senador que ameaça pessoas e faz dancinha feliz para dizer que “derrubou” o presidente, leia-se o país, ficou apenas a sombra para que até a próxima eleição apareça novamente como fiel escudeiro de Bolsonaro, afinal de bobo esta gente não tem é nada.

Fonte: A Toca do Lobo / Publicado hoje, dia 21 de agosto