quarta-feira, abril 24, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Fernando Lúcio dá o pontapé inicial na campanha eleitoral para prefeito de Além Paraíba

Com a abertura oficial da campanha eleitoral em Além Paraíba e em todo o país, o candidato a prefeito Fernando Lúcio Ferreira Donzeles (PSB) foi o primeiro entre os quatro candidatos a buscar o apoio junto aos eleitores alemparaibanos ao percorrer, junto com sua vice Luciana Galhardo e alguns candidatos a vereador, as ruas do bairro Sítio Branco.

A caminhada teve início por volta das nove horas da manhã, tendo como apoio um veículo de som. Durante o percurso, o candidato e seus apoiadores conversaram com moradores e distribuíram “santinhos”.

Os demais candidatos, a exceção do Partido dos Trabalhadores (PT), nada informaram sobre as programações de suas campanhas. Em rede social, o PT informou que amanhã (28), será realizada uma live de lançamento do nome do candidato a prefeito Oberdan Moreira Rocha e sua vice Elizabeth Damasceno, que contará com a participação do deputado federal Reginaldo Lopes.

Vale ressaltar, o ALÉM PARAHYBA disponibilizará espaço dentro de seu site para todos os candidatos informarem suas atividades durante a campanha, sem qualquer ônus. As informações não podem ultrapassar o equivalente a ¼ de lauda A4, corpo 12 (Times Roman), e devem ser enviadas para o e-mail alemparahyba@gmail.com. Pode ser usado, no máximo, 3 imagens. O órgão de comunicação se reserva no direito de fazer cortes no texto que for enviado.

Fontes e fotos: Comitê de Campanha do PSB / Oberdan Moreira Rocha (PT)