sexta-feira, março 29, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Boiadeiro recebeu Fernando Lucio e Lu Galhardo, com temperatura em alta (quase 40ºC)

Ontem, 29 de setembro, a temperatura foi a quase 40°C no bairro Boiadeiro, onde Fernando Lúcio e Lu Galhardo e os candidatos a vereador da coligação Por Uma Lição de Cidadania – PSB/PP/PL/MDB – visitaram moradores, ouvindo sugestões e falando de suas propostas.

Durante a caminhada foram relembradas importantes obras das três gestões de Fernando, como o Posto de Saúde “Afonso Dias”, a sede pra Associação de Moradores, asfaltamento de todas as vias, drenagem pluvial e de esgoto, e a mais importante, realizada no último Governo, de 2013 a 2016: o restabelecimento da via de acesso ao bairro com muro atirantado, guarda corpo e contenção de encosta.

Na manhã de hoje (30), a partir das nove horas, Fernando e Luciana Galhardo estarão visitando moradores do bairro Timbira.

Fonte e fotos: Ascom da Coligação “Por Uma Lição de Cidadania”

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto sem qualquer ônus, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, devem estar em JPG.