terça-feira, abril 23, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Partido dos Trabalhadores de Além Paraíba iniciou sua campanha eleitoral com live

Oberdan Moreira Rocha e Elizabeth Damasceno, candidatos a prefeito e vice de Além Paraíba pelo Partido dos Trabalhadores. (Foto: Reprodução)

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Além Paraíba deu início a sua campanha eleitoral na segunda-feira (28), com uma live que contou com a participação de seus candidatos a prefeito e vice, respectivamente Oberdan Moreira Rocha e Elizabeth Damasceno. A live contou ainda com a participação dos deputados Cristiano Siqueira (estadual) e Reginaldo Lopes (federal). LINK AQUI

Hoje (30), tem início a campanha de visitas aos bairros. Pela manhã, contatos pré-agendados e visitas individuais de Oberdan a lideranças de três bairros terão prioridade. Já partir das 12h30min, junto com Beth Damasceno, o candidato a prefeito visitará as residências do Complexo da Rua Carolina Maria e adjacências, que contará também com a participação de candidatos a vereador. Já pelo meio da tarde, o grupo estará visitando moradores do bairro vila Caxias.

Finalizando os trabalhos, à noite será realizada uma reunião com a equipe de criação de contatos de campanha.

Fonte: Ascom PT de Além Paraíba

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto sem qualquer ônus, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, devem estar em JPG.