quarta-feira, abril 24, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Fernando Lúcio e Lu Galhardo visitaram o bairro Timbira ontem (30)

Dando sequência a grande caminhada pelos bairros de Além Paraíba, os candidatos a prefeito e vice da Coligação “por Uma Lição de Cidadania”, respectivamente os professores Fernando Lício e Luciana Galhardo, acompanhados de candidatos a vereador e apoiadores, percorreram ontem (30) as ruas do bairro Timbira, ocasião em que conversaram e apresentaram suas propostas aos moradores.

Foi um encontro memorável, onde lembranças de boas ações e obras foram revistas, entre elas o asfaltamento de todo o bairro até a Avenida Euvaldo Lodi, o calçamento e a construção da escada na Rua José Teixeira do Amaral e a Praça do Cruzeiro.

Hoje, quinta-feira 1º de outubro, a partir das 16 horas, Fernando e Lu, bem como seus parceiros de campnha, estarão visitando os moradores do Morro Santa Rosa.

Fonte e fotos: Ascom da Coligação “Por Uma Lição de Cidadania”

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, devem estar em JPG.