sábado, abril 20, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Morro Santa Rosa recebe Fernando e Luciana Galhardo com casas decoradas

Ontem, primeiro dia de outubro, Fernando Lúcio e Luciana Galhardo subiram o Morro Santa Rosa, mais uma vez acompanhados de alguns candidatos a vereador e apoiadores, elevando a temperatura. Tudo com segurança, mantendo o uso de máscaras e álcool gel.

Fernando relembrou a ligação do Morro Santa Rosa com os Morros da Conceição e São Geraldo e a pavimentação de todas as vias nesta localidade.

Os moradores receberam a dupla com carinho, ouviu propostas e falou de seus anseios.

Casas decoradas, pessoas reunidas nos terraços, chamando pela dupla! Muitos querendo sair para abraçá- los, ao que Fernando respondeu “não, fica aí! Preciso de você bem!

Coisa bonita é ter uma vida repleta de realizações e ser recebido com afeto por onde passa, comentou um dos participantes da caminhada.

Hoje, dia 02 de outubro, a caminhada será na Praça da Bandeira, a partir das 16 horas..

Fonte e fotos: Ascom da Coligação “Por Uma Lição de Cidadania”

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, devem estar em JPG.