sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Oberdan e Beth percorrem ruas da Vila Caxias e visitaram moradores de Maroinópolis no ultimo final de semana (03 e 04)

No último sábado (03), a caminhada de Oberdan e Beth Damasceno com os candidatos a vereador pelo PT de Além Paraíba prosseguiu em Vila Caxias, com início na rua Braulino Silva. Os candidatos foram muito bem recepcionados, inclusive recebendo declaração aberta de voto por parte de muitos moradores. Uma senhora idosa do local chegou a declarar que, mesmo não sendo mais obrigada a votar, fará questão de ir às urnas para confirmar os nomes de Oberdan e Beth. “Oberdan é uma pessoa muito especial e eu acredito nas propostas de seu governo” – disse, entusiasmada.

A caminhada teve sequência pela Rua José Francisco dos Santos, também em Vila Caxias, terminando na avenida José Teixeira Rios.

Nesse contato corpo a corpo com a população, os candidatos receberam grande apoio. Inegavelmente, as pessoas admiram Oberdan por sua ponderação, suas idéias, sua experiência e competência já comprovada à frente de duas secretarias as quais já ocupou: Administração e Saúde. Vale também lembrar que Oberdan nasceu, cresceu e vive até hoje no bairro de Vila Caxias.

Beth Damasceno, psicóloga bastante conhecida por suas opiniões em programas de rádios locais, foi a estrela da caminhada. Muitos moradores ficaram felizes por conhecê-la pessoalmente e revelaram sua admiração pela candidata a vice-prefeita do Partido dos Trabalhadores.

No dia seguinte, domingo (04), os candidatos a prefeito e vice, junto com vários apoiadores e candidatos a vereador, estiveram na vila de Marinópolis, onde moradores questionaram a falta de atenção na área da saúde. Eles têm enfrentado dificuldades com relação a remédios, na Unidade Básica de Saúde da localidade.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação do partido dos Trabalhadores

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, devem estar em JPG.