sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Fernando Lúcio e Lu Galhardo visitaram ontem (08) o Morro dos Cabritos

Na tarde de ontem, quinta-feira (08), da coligação Por Uma lição de Cidadania foi de visita aos moradores do Morro dos Cabritos, comunidade que sempre recebeu uma atenção especial do candidato Fernando Lúcio quando de suas gestões anteriores. Tendo ao seu lado a companhia de sua candidata a vice, professora Luciana Galhardo, Fernando e candidatos a vereador tiveram contato direto com os moradores da Rua Dr. Homero Monteiro de Barros, ocasião em que estiveram conversando e ouvindo sugestões de moradores, e lembrando várias obras ali executadas, entre tantas contenções de encostas e o loteamento onde foram construídas 22 casas populares..

Nessa sexta-feira (09), a partir de 16 horas, Fernando e Lu estarão visitando a Vila Laroca, onde na gestão passada do candidato foi realizada uma das mais importantes obras de saneamento da história do bairro que resultou no fim dos alagamentos que por décadas eram uma constante no bairro.

Para amanhã, sábado, está agendada visita às comunidades de Beira Rio e Marinópolis; para domingo, pela manhã, a localidade a ser visitada será o distrito de Angustura; e segunda-feira, em horário ainda a ser definido, a vistação será direcionada aos moradores dos bairros Morro da Conceição e Planeta II.

Fonte e fotos: Ascom da Coligação “Por Uma Lição de Cidadania”.