quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Mesmo com a forte chuva, Fernando Lúcio e Luciana Galhardo caminharam pela Vila Laroca

Na tarde de ontem, sexta-feira / 09, mesmo debaixo de chuva, Fernando Lúcio e Lu Galhardo caminharam pela Vila Laroca, sendo muito bem recebidos pelos moradores e comerciantes;

Além de  ouvirem e de falarem sobre seus projetos, foram relembradas importantes obras no bairro, como a drenagem geral em todo o bairro, incluindo o Beco da Canjiquinha, a construção da Praça Heitor Correa, aquisição do prédio da Polícia Ambiental e construção da Farmácia de Minas. Inclusive, o dia não poderia ter sido melhor para a visita do que aquela tarde chuvosa, já que foi verificado in loco a grande importância das obras de drenagem realizadas no local.

Neste sábado (10), a caminhada do 40 será em Beira Rio e Marinópolis. Já amanhã, o destino de Fernando Lúcio e Lu Galhardo será e centenária de histórica Angustura…

Fonte e fotos: Ascom da Coligação “Por Uma Lição de Cidadania”.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, podendo chegar até seis dependendo das atividades, devem estar em JPG.