quarta-feira, abril 24, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

PT faz caminhada “pé no chão e conversa ao pé do ouvido” no Morro do Cemitério e Fernando Lobo

Domingo último, 11 de outubro, os candidatos Oberdan e Beth Damasceno andaram pelo Morro do Cemitério. Subiram pela Rua Dias Duarte e desceram pela Rua da Trindade. Segundo Oberdan, “a caminhada foi muito produtiva, com os eleitores bastante receptivos”.

Foi uma conversa aberta, franca e olho no olho do eleitor. “Nossa campanha vem mostrando que as nossas propostas será para uma  administração de verdade, honesta e transparente”, ressaltou o candidato a prefeito.

Ontem, feriado e dia da Criança, a caminhada da coligação “Além Paraíba Muito Melhor”, denominada “pé no chão e conversa ao pé do mouvido”, foi com a população de Fernando Lobo.

Oberdan e Beth Damasceno receberam grande apoio de correligionários e, segundo o candidato do PT “em cada conversa foi possivel sentir um olhar de esperança para as pessoas daquela localidade”. Para Beth Damasceno, candidata a vice, “a meta é fazer uma Além Paraíba muito melhor. Muito melhor com coragem, cuidado e respeito com a população”.

Como não foi possível concluir a visita à localidade, o candidatos prometeram retornar para falar de nossas propostas e ouvir mais os moradores.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Além Paraíba.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, podendo chegar até seis dependendo das atividades, devem estar em JPG.