quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Fernando Lúcio e Lu Galhardo visitam moradores do Morro São Geraldo, Jaqueira, Porto Velho e Aterrado

Da última quinta-feira (15) até domingo (18), os candidatos a prefeito e vice da coligação “Por Uma Lição de Cidadania”, respectivamente os professores Fernando Lúcio Ferreira Donzeles e Luciana Galhardo, visitaram vários bairros da cidade e a localidade do Aterrado.

Na tarde de quinta-feira (15), Dia dos Professores, Fernando e Lu, acompanhados de candidatos a vereador, visitaram os moradores do bairro Morro São Geraldo, onde conversaram com vários moradores e ouviram suas sugestões. A receptividade da dupla de educadores foi de excelência, sempre respeitando os princípios básicos da democracia, dando vos e demonstrando propostas. No dia seguinte, a caminhada dos candidatos passou pelos bairros Jaqueira e Porto Velho, onde a recepção foi bastante calorosa. Para todos com quem conversou, Fernando Lúcio deixou claro que caso seja eleito seu governo será voltado aos interesses do povo, sem perseguições e com a participação popular.

O domingo foi reservado para uma visita aos moradores da localidade do Aterrado, local onde várias obras de grande importância para a população foram realizadas em mandatos de Fernando Lúcio, valendo destacar a ampliação e reforma do Centro Social, reforma da Escola Municipal José Diogo Vieira, construção da Escola Municipal Carlos Teixeira Soares, ampliação da pavimentação e iluminação da Vila Açude e na Canela, construção do Posto de Saúde e do Centro Social da Gironda e construção do Centro Social de Torrentes, além da construção de importantes Pontes, dando acessibilidade àquela comunidade.

Fonte e fotos: Ascom da Coligação “Por Uma Lição de Cidadania”.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, podendo chegar até seis dependendo das atividades, devem estar em JPG.