sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Oberdan e Beth Damasceno visitam moradores da Ilha Gama Cerqueira, Boiadeiro e, com o deputado Reginaldo Lopes, a Creche do Goiabal

Da última quinta-feira (15) até o domingo (18), os candidatos do Partido dos Trabalhadores arregaçaram as mangas das camisas e visitaram moradores de vários bairros alemparaibanos. Na quinta-feira, Oberdan e Beth, respectivamente candidatos a prefeito e vice, juntamente com apoiadores e candidatos a vereador, estiveram na Ilha Gama Cerqueira conversando e levando suas propostas para os moradores. No dia seguinte, com o espírito de companheirismo prevalecendo, as visitas foram estendidas aos moradores do Boiadeiro, um bairro que possui uma infraestrutura bastante precária.

No domingo, ao final da tarde, Oberdan e Beth receberam a visita do deputado federal Reginaldo Lopes que, entre as atividades realizadas, solicitou visitar a obra da nova Creche do Goiabal, cuja capacidade é de atender mais de 200 crianças quando estiver concluída.

Vale ressaltar, o terreno onde está fincada a creche foi adquirido quando Oberdan era vice-prefeito, no governo de Wolney Freitas, tendo o deputado auxiliado na liberação dos recursos financeiros para a sua construção. Infelizmente, a importante obra até hoje não foi concluída.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Além Paraíba.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, podendo chegar até seis dependendo das atividades, devem estar em JPG.