quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Fernando e Lu Galhardo visitaram Terra do Santo, Jardim Paraíso e percorrem ruas da cidade em trio elétrico cedido pelo deputado Wilson Batista

Os últimos dias têm sido árduos para os candidatos da coligação “Por Uma Lição de Cidadania”.

No dia 30, Fernando e Lu visitaram os moradores da Rua 7, no bairro Terra do Santo, onde levaram o seu apoio à candidata a vereadora Guará de Obras que foi vítima de atos criminosos já denunciados na Justiça Eleitoral. No mesmo dia, à noite, os candidatos participaram de uma reunião com apoiadores na sede do Esporte Clube Vila Nova que ainda contou com a presença de moradores dos bairros Santa Rita, Cantão e Esplanada.

Dando sequência. Fernando e Lu estiveram, no dia 31, na vila de Fernando Lobo e ainda percorreram as ruas da cidade num trio elétrico que foi gentilmente cedido pelo deputado estadual Dr. Wilson Batista. À tardinha, os candidatos estiveram no bairro Jardim Paraíso.

No dia 1º de novembro, acompanhados de apoiadores e candidatos a vereador, Fernando e Lu voltaram ao bairro Jardim Paraíso, onde concluíram a visita ao bairro, sendo muito bem recebido pelos moradores. No dia seguinte, dia de Finados, não teve caminhada, mas foi realizada a segunda  Live Mulheres 40.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Coligação “Por Uma Lição de Cidadania”.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, dependendo da situação, poderá ultrapassar o limite combinados, e devem estar em JPG.