sábado, abril 20, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Programa RODA VIVA recebeu os candidatos Oberdan e Beth Damasceno

Na manhã de sábado, 07 de novembro, os candidatos Oberdan e Beth Damasceno estiveram no programa de rádio Roda Viva, apresentado pelo radialista Reinaldo Tavares.

Foram duas horas de muita conversa e apresentação de suas propostas de Governo para Além Paraíba. Oberdan e Beth responderam 15 perguntas.

As respostas dos candidatos foram objetivas e claras.  Oberdan, segundo seus seguidores, é o único candidato preparado para uma administração certa de Além Paraíba. “Vem com a gente! Vamos dar um fim nessa disputa polarizada de agressividades, ódio e deboches que só dividem nossa comunidade. Além Paraíba precisa ser uma cidade muito melhor da gente viver!”, eram as afirmativas mais ouvidas junto ao grande número de apoiadores que acompanhavam o programa do lado de fora da emissora.

A programação dos candidatos do Partido dos Trabalhadores para hoje (09) é a seguinte: 8h30min – Morro dos Cabritos; 13h30 – Granja 3 de Outubro.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Além Paraíba.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, podendo chegar até seis dependendo das atividades, devem estar em JPG.