sábado, abril 20, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Oberdan e Beth Damasceno estão com agenda cheia nesta sexta-feira (13)

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Partido dos Trabalhadores, os candidatos a prefeito e vice, respectivamente Oberdan Moreira Rocha e Beth Damasceno, apoiadores e candidatos a vereador terão uma agenda puxada nesta sexta-feira (13), ante-véspera das eleições municipais em Além Paraíba.

Durante todo o dia, Oberdan e Beth estarão retornando a alguns bairros da cidade, reforçando assim a mensagem que durante toda a campanha foi direcionada ao povo alemparaibano. Vale ressaltar, enfatiza a Ascom do PT, “por cada bairro que os candidatos passaram foram escutadas muitas reivindicações relativas a falta de Saúde e Emprego na cidade. Foram verificados in loco que muitos bairros encontram-se literalmente abandonados com as pessoas quereno esperança pode dias melhores na cidade”. “É por isso que nosso governo será para todos. É preciso mais dinâmica com reconhecimento regional”, enfatizou Oberdan. “É preciso valorizar o servidor público municipal. É fundamental elevar a nossa economia valorizando os nossos comerciantes”, concluiu.

À noite, com início às 20 horas, na página do Facebook Oberdan Moreira Rocha, será realizada uma live com o tema “Conversa sobre a Nova Administração (2021/2024)”.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Além Paraíba.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, podendo chegar até seis dependendo das atividades, devem estar em JPG.Área de anexos