sexta-feira, março 29, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Covid-19 novamente traz a morte até Além Paraíba – agora são 22 óbitos

Segunda-feira (15) foi um dia trágico para Além Paraíba no que diz respeito a pandemia do Covid-19, já que foram confirmados mais dois óbitos que somados elevaram para 22 o número de vitimas. A primeira vítima foi Sebastiana da Silva Rosa, residente no bairro Boiadeiro, mais conhecida como dona Tiana, que faleceu pela manhã. Já a segunda vítima foi Terezinha Raposo, que estava internada há vários dias no Hospital São Salvador e recebera alta na manhã do mesmo dia e, à noite, veio a falecer dentro de casa.

Mesmo com a confirmação de mais duas mortes, ao que parece boa parcela da população alemparaibana não está levando a sério tal situação. As ruas da cidade continuam cheias, com muitas pessoas não atendendo as recomendações como o uso da máscara de proteção e a aplicação do álcool gel, bem como a falta de respeito ao próximo já que continuam a promover aglomerações nas portas dos bancos, em especial o Itau e a Caixa Econômica Federal, bem como nas lojas lotéricas.

Com a palavra as autoridades responsáveis pela combate ao coronavírus, bem como a fiscalização da municipalidade no sentido de combater as aglomerações, o não uso da máscara de proteção e outras recomendações que essa parte da população finge não existirem.