terça-feira, abril 23, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar de Além Paraíba, 1º Tenente PM Carlos Roberto de Souza recebe homenagem por serviços prestados

Ao lado de colegas da corporação de Além Paraíba, o 1º Tenente Carlos Roberto de Souza recebe do Capitão PM Amarildo de Sá Ferreira, Comandante da 52ª Cia da PM, o prêmio que foi concedido pelo Comando da 4ª RPM. (Foto: Adenilson Mendes)

Exercendo o Comando do 1º Pelotão da Polícia Militar de Além Paraíba há três anos e seis meses, o 1º Tenente PM Carlos Roberto de Souza recebeu, das mãos do Comandante da 52ª Cia da PM, Capitão PM Amarildo de Sá Ferreira, o Certificado “Prêmio Excelência e Mérito”, que é concedido aos policiais militares que se destacam e demonstram profissionalismo em suas atividades.

O prêmio foi outorgado pelo Comando da 4ª Região da Polícia Militar, de Juiz de Fora, e foi entregue na sede da PM em Além Paraíba na semana passada (17) devido a pandemia da COVID-19. Geralmente a premiação é entregue em solenidade na sede da 4ª RPM, na Manchester Mineira.

O 1º Tenente PM Carlos Roberto de Souza, Comandante do 1º Pelotão da PM de Além Paraíba, exibe o Certificado “Prêmio Excelência e Mérito” que lhe foi concedido por se destacar e demonstrar profissionalismo em suas atividades junto a Polícia Militar de Minas Gerais. (Foto: Adenilson Mendes)

“Sinto-me honrado e feliz por ter sido agraciado, pois é um prêmio concedido pelo Comandante da 4ª Região da Polícia Militar, sede em juiz de Fora, aos policiais que mais se destacaram em suas atividades no âmbito da 4ª RPM”, ressaltou o 1º Tenente PM Carlos Roberto. “Tenho muito a agradecer a Deus, aos meus superiores hierárquicos pela confiança, meus comandados pela lealdade e aos colaboradores da comunidade que muito tem me ajudado”, concluiu.

Respeitado pela forma humilde e tática de comandar, e no meio dos transgressores da lei temido devido a forma estratégica e ágil em suas operações com probabilidades de bons resultados, é dessa forma que o 1º Tenente PM Carlos Roberto é visto pela comunidade alemparaibana em geral. Está com 22 anos de bons serviços prestados á Polícia Militar de Minas Gerais.

Parabéns 1º Tenente Carlos Roberto de Souza pela justa homenagem…

Texto: Flávio Senra com informações de Adenilson Mendes.