sexta-feira, abril 19, 2024
BRASIL E MUNDODESTAQUENOTÍCIAS

Passageiro leva picada de escorpião em pleno voo de Campinas para Fortaleza

Parece difícil de acontecer, mas um passageiro que saiu em um voo pela Gol de Campinas, no interior paulista, com destino a Fortaleza, no Ceará, foi picado por um escorpião dentro da aeronave. O incidente ocorreu no último sábado (9) no voo G3 9185.

Por meio de nota enviada ao UOL, a companhia aérea informou que de fato o passageiro foi picado durante o voo e que recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica no aeroporto da capital cearense.

A Gol ressaltou que a apesar do caso inusitado, a empresa segue os padrões de higiene de seus aviões e que aproveitou para fazer um “reforço da dedetização da aeronave e que conta com procedimentos rígidos de limpeza e higienização de seus aviões”.

A companhia disse ainda que prestou o suporte necessário ao passageiro, o qual não teve nenhum agravamento no seu estado de saúde e já foi liberado.

Confira a nota da GOL na íntegra:

A GOL informa que, durante o voo G3 9185 (Campinas – Fortaleza), realizado ontem (8), um passageiro relatou ter sido picado por um escorpião encontrado a bordo.

A Companhia, prontamente, ofereceu assistência médica ao Cliente, que não apresentou sintomas e foi liberado do posto médico. A empresa ressalta ainda que já realizou um reforço da dedetização da aeronave e que conta com procedimentos rígidos de limpeza e higienização de seus aviões.

A GOL lamenta o ocorrido e informa que está em contato com o Cliente para oferecer todo o suporte necessário.

Fonte e foto: UOL