quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Secretaria Municipal de Obras de Santo Antônio do Aventureiro dá prioridade à recuperação das estradas rurais

Uma vez que o município possui uma das maiores malhas de estradas rurais da Zona da Mata, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro, através da Secretaria Municipal de Obras, está dando total prioridade à recuperação das estradas que cortam toda a sua zona rural, bastante danificadas e sem boas condições de tráfego devido, principalmente, as fortes chuvas que caíram na região.

Segundo o titular da Pasta, Rafael Ribeiro Caçador, todo maquinário e caminhões disponíveis da municipalidade está voltado a dar ao munícipe, em especial ao produtor rural que necessita da estrada em boas condições para escoar sua produção, total apoio. Não existe uma previsão de qual será o tempo necessário para executar todo o trabalho, mas, segundo o secretário, brevemente toda malha estará recuperada.

Veja nas imagens o estado em que foram encontrados vários trechos das estradas municipais aventureirenses, bem como o resultado que aos poucos está sendo obtido graças ao trabalho desenvolvido pela equipe da Secretaria Municipal de Obras…

Fotos: Secretaria Municipal de Obras de Santo Antônio do Aventureiro (Reprodução)