sexta-feira, março 29, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Além Paraíba registra mais 5 casos da Covid-19 e um óbito em investigação é descartado

Ex-vereadora sapucaiense Marilda Alves, a Marilda do Barão, faleceu ontem vítima da Covid-19.

Um dos dois óbitos que estava em investigação em Além Paraíba foi descartado, é o que foi registrado no Boletim Epidemiológico nº 291, emitido ontem (19), pela Secretaria Municipal da Saúde Alemparaibana. Agora resta apenas um caso em investigação, no caso o da professora Cacilda Teixeira, a Patty, valendo ressaltar que o número de óbitos confirmados é de 33.

Ainda segundo o BE de ontem, foram registrados mais cinco novos casos em Além Paraíba, totalizando 1.197, sendo que 1.119 foram curados. Existem 595 casos em investigação.

Sapucaia registra 37 novos casos

Marida Alves, a Marilda do Barão, ex-vereadora de Sapucaia, faleceu ontem da Covid-19.

Segundo o Boletim Epidemiológico nº 288 emitido pela Secretaria Municipal da Saúde de Sapucaia, foram registrados 37 novos casos da Covid-19 no município sapucaiense. Agora são 1.378 casos confirmados, com 1.228 recuperados. Ainda segundo o BE, Sapucaia teve 50 óbitos, e 14 pessoas estão internados em hospitais internados – 7 em Sapucaia e outros e outros 7 em juiz de Fora.

Entre os óbitos registrados em Sapucaia no BE acima, não está o da vereadora Marilda Alves, a Marilda do Barão, ocorrido ontem. Vereadora com vários mandatos em terras sapucaienses, Marilda é considerada como uma das mais atuantes de toda a história do Legislativo Municipal de Sapucaia. Aos familiares da ex-vereadora, fica aqui registrado os sinceros votos de pesar da direção e colaboradores do Jornal Além Parahyba aos seus familiares.

Fonte: Venilton Ribeiro