sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Câmara Municipal de Além Paraíba é fechada após casos de Covid-19

Vereador Fernando Cruz (PSL) está internado no Hospital São Salvador e testou positivo para a doença; dois funcionários e outros dois vereadores teriam contraído o novo coronavírus e outros aguardam resultados.

Após o surto da Covid-19 que atingiu o Asilo Ana Carneiro, que acabou resultando na morte de 05 idosos (informações do G1 Zona da Mata), a bola da vez ficou com a Câmara Municipal de Além Paraíba, que na terça-feira (16) foi fechada após vereadores e funcionários apresentarem os sintomas da doença.

De acordo com o que foi apurado, o vereador Fernando Cruz (PSL) teve confirmada a sua contaminação e estaria internado no Hospital São Salvador. Outros dois funcionários também teriam sido atingidos com o novo coronavírus. A vereadora Simone Cabral e um de seus assessores também podem ter contraído a doença e estariam em isolamento domiciliar, o mesmo acontecendo com servidora Ângela Filgueiras.

A sede do Legislativo Municipal de Além Paraíba foi fechada por determinação do presidente da Casa, vereador Mateus Cruz, outro parlamentar que estaria com os sintomas da Covid-19. A reunião da próxima segunda-feira (22), tudo indica, estaria suspensa.

Infelizmente, o ALÉM PARAHYBA não conseguiu fazer contato com o setor responsável pela área de comunicação da Casa para obter maiores informações.