quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Polícia Militar recebe novas viaturas para a região

Além Paraíba está entre as cidades contempladas, fruto de indicação do deputado federal Júlio Delgado.

Solenidade de entrega das novas viaturas da PMMG ocorreu na última sexta-feira (Foto: PMMG)

A 4ª Região da Polícia Militar recebeu sete novas viaturas. A entrega ocorreu na última sexta-feira (12), no 27º Batalhão, sediado no Bairro Santa Lúcia, Zona Norte de Juiz de Fora. Os veículos foram adquiridos através de indicação do deputado Júlio Delgado (PSB) na Lei Orçamentária Anual do Estado (LOA), de 2018, R$ 580.196,00 para a compra de carros e motos.

O 27º  Batalhão recebeu três novas viaturas e uma moto, destinadas para as cidades de Juiz de Fora, Matias Barbosa e Além Paraíba. Já o 2º Batalhão, sediado no Bairro Santa Terezinha, região Nordeste, foi contemplado com uma viatura, ela será encaminhada para Descoberto. Leopoldina e Tabuleiro, que fazem parte da 4ª Região da Polícia Militar, também receberam veículos novos.

Estiveram presentes na entrega o comandante da 4ª RPM, coronel Neir Adriano, o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Henrique Aleixo, o comandante do 27º Batalhão, tenente-coronel Marcelo Monteiro e autoridades representando a Câmara dos vereadores de Juiz de Fora e das cidades contempladas com os veículos. O vereador e ex-policial militar Tuquinha representou Além Paraíba na solenidade.

Fonte: Tribuna de Minas