quarta-feira, abril 24, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Rafael Gracioli, provedor do Hospital São Salvador, sofre acidente automobilístico

Dr. Rafael Gracioli. (Foto: Reprodução)

Responsável por cuidar dos pacientes infectados pela Covid-19 em Além Paraíba desde o início da pandemia, também provedor do Hospital São Salvador, o médico pneumologista Rafael Gracioli (foto) sofreu um acidente automobilístico ontem (quinta-feira / 25), segundo informações oficiosas na BR-393. Apesar do acidente não ter sido de grandes proporções, o médico teve uma fratura exposta, passando por uma cirurgia realizada pela equipe de traumatologia e ortopedia da unidade hospitalar alemparaibana, tendo a frente o médico Dr. Fabiano.

Apesar de inúmeras tentativas, o Hospital São Salvador não quis fornecer informações sobre o estado de saúde do médico acidentado, um fato que é de interesse da maioria da população que enxerga naquele profissional de saúde como o mais importante elemento na linha de frente de combate ao coronavírus em Além Paraíba, talvez o maior responsável pelo elevadíssimo número de pessoas curadas que foram infectadas pela terrível doença.

O ALÉM PARAHYBA repudia essa recusa de informações, por parte daqueles que estão cuidando do HSS na ausência de seu provedor, sobre o estado pós-operatório do competente médico, e acredita que o mesmo certamente estaria feliz em saber que a população alemparaibana está preocupada com seu estado de saúde, torcendo que ele se recupere o mais breve possível para continuar a sua hercúlea luta no combate à Covid-19 em Além Paraíba e parte de sua microrregião,

Ao Dr. Rafael Gracioli, os votos d a direção e colaboradores do ALÉM PARAHYBA por sua rápida recuperação…