sábado, abril 20, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Vítimas fatais da Covid-19 em Além Paraíba chegou a 65 ontem (09)

Betinho, o popular Gatinho, conhecido proprietário de uma oficina de reparos em bicicletas na Vila Laroca, foi a 65ª vítima fatal da Covid-19 em Além Paraíba. Ao seu lado, a esposa Regina Mara Castilhos Corrêa, internada no HSS.

Nos últimos cinco dias (05 a 09 de março), foram registrados 47 novos casos de alemparaibanos infectados com o coronavírus, totalizando 1.818 casos confirmados desde o início da pandemia. Desse total 1.698 foram curados, sendo que ontem (09) existiam 705 casos em investigação, com 695 alemparaibanos em isolamento domiciliar, deixando uma dúvida assustadora no ar: quem e como é controlado esse número de pessoas dentro de suas residências em total isolamento?

O Hospital São Salvador, referência hospitalar da microrregião alemparaibana, apresentava ontem 29 internados em sua unidade, sendo que 07 infectados eram originários dos municípios de Sapucaia, Estrela Dalva e Santo Antônio do Aventureiro.

O número de alemparaibanos que faleceram vítimas da Covid-19 chegou a 65, e o última foi Betinho, também conhecido por Gatinho, conhecido proprietário de uma oficina de reparos em bicicletas da Vila Laroca. Sua esposa, Regina Mara Castilhos Corrêa, servidora pública aposentada, estaria internada no HSS, também infectada pelo terrível coronavírus.