terça-feira, abril 23, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

“Amigos do Alheio” visitam repartições públicas alemparaibanas municipais

Os “Amigos do Alheio”, aproveitando o momento de lockdown decretado pela municipalidade alemparaibana, isto porque a movimentação de pessoas caiu consideravelmente nas ruas da cidade, agiram no último final de semana e na segunda-feira, visitando duas repartições públicas municipais.

O primeiro registro da ação dos ladrões foi constatado na fábrica de massa asfáltica existente na Ilha do Lazareto, levando o motor da máquina do misturador, de marca Conishe. Segundo informações do funcionário que levou o caso até as autoridades policiais, a ação criminosa possivelmente aconteceu em horário noturno ou madrugada do final de semana. No local não existe equipamentos de monitoramente, bem como vigilante presencial em nenhum dos turnos diários.

.Na manhã de segunda-feira (22), policiais militares foram acionados e compareceram na Rua Primeiro de Maio, bairro Vila Laroca, onde funciona uma central de distribuição de medicamentos denominada “Farmácia de Minas”, administrada pela municipalidade alemparaibana. Segundo o registro do Boletim de Ocorrência, ao chegarem no local os militares depararam com um basculante arrombado e computaram os seguintes materiais roubados: 03 computador, 01 impressora multifuncional da marca HP modelo M125A, 02 ventiladores, 01 micro-ondas, 01 botija de gás e 01 TV Plasma de 50 polegadas da marca LG / modelo 50PT250B. Segundo informações, no local não existe equipamento de monitoramento. Após os trabalhos de praxe da PM, o fato foi comunicado com a Perícia Técnica, da cidade de Leopoldina-MG que ficou de comparecer no local.

Fonte e foto: Blog Adenilson Mendes