quinta-feira, abril 18, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santo Antônio do Aventureiro são contemplados com aquisição de 647 livros

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, concluiu na última segunda-feira, 22 de março, o recebimento dos 647 novos volumes que irão compor a biblioteca municipal do município.

A aquisição dos kits de livros de literatura “Infanto-Juvenil” contempla a execução dos projetos “Amigo do Livro” e ”Informação e Cultura através da Leitura”, apresentados ao conselho através da secretária Débora Lamin Garcia, no dia 11 de março.

Os projetos, que têm por objetivo enfatizar a importância da leitura para a aquisição do conhecimento e o aprimoramento intectual, beneficiará, além dos estudantes das redes municipal e estadual, toda a população de Santo Antônio do Aventureiro. “É com muito empenho e motivação que a gestão atual vem unindo forças, vencendo desafios e apresentando conquistas a cada dia, proporcionando novos rumos à educação em prol da qualidade de ensino”, salienta Débora Laminm Garcia, titular da Pasta da Educação e Cultura Aventureirense.

Fonte e fotos: Ascom SMECSAA