quarta-feira, abril 24, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Site do ALÉM PARAHYBA (www.jornalalemparahyba.com.br) quebra o recorde de visualizações em março – 91.201

Já com quase um ano de funcionamento, com suas visualizações registradas no Google Views o que as tornam oficiais, o site do Jornal Além Parahyba (www.jornalalemparahyba.com.br) já se impõe como um dos mais visitados da microrregião alemparaibana, até mesmo entre alguns existentes em municípios vizinhos com população superior a de Além Paraíba.

Para um município que possui cerca de 35 mil habitantes (dados do IBGE), as visualizações obtidas no ano passado (2020) foram surpreendentes, chegando a 285.918, com 188.750 visitantes no site. Já neste ano de 2021, em apenas três meses (janeiro, fevereiro e março) os números surpreendem ainda mais, isto porque as visualizações chegaram a 194.575, com 104.059 visitantes. Neste mês de março, encerrado ontem (31), foram totalizadas 91.201 visualizações, com 48.226 visitantes.

Vale ressaltar, o site do Jornal Além Parahyba disponibiliza diariamente uma média de 12/15 notícias de segunda-feira a sábado, e aos domingos quantas forem necessárias. As notícias se dividem em locais, regionais, estaduais e país, sem contar outras de interesse específico, como Esportes, Institucionais (ACEAP, Sindicato Rural e Sindijori), Cultura, Atos Oficiais, e outros.

O site é aberto a todos, sem custos para os leitores, e é totalmente custeado por uma gama de anunciantes que sempre acreditaram no veículo de comunicação mais antigo do município alemparaibano, fundado em setembro de 1923 por José Mercadante e Dr. Antônio Augusto Junqueira. Para Flávio Senra, diretor e editor do ALÉM PARAHYBA, os desafios são inúmeros – “a cada dia matamos um leão”, e isto vem ocorrendo desde junho de 1993, ocasião em que fez voltar às ruas alemparaibanas um jornal que sempre teve a sua história atrelada à história do município.