Dr. Wilson Batista dá fim ao sofrimento e angústia de um alemparaibano que há dois anos pedia por ajuda

O alemparaibano João do Carmo, antes da intervenção cirúrgica a que foi submetido.

A angústia e sofrimento do alemparaibano João do Carmo, que durou pouco mais de dois anos, finalmente tiveram um fim dias atrás. É o que mostrou, via Instagram, o médico oncologista Dr. Wilson Batista, que sempre atento às necessidades e pedidos do povo de Além Paraíba, realizou o procedimento cirúrgico de que ele tanto necessitava.

Dr. Wilson Batista, médico e deputado estadual, sempre presente nas necessidades do povo alemparaibana.

No Instagram, disse o médico muriaéense, também deputado estadual majoritário no município alemparaibano:

“Quando uma pessoa tem um tumor crescendo rapidamente no seu corpo, junto com ele cresce o medo, a angústia e a luta pela vida. Para João do Carmo, essa mistura de sentimentos durou dois anos e percorreu diversos hospitais a procura de tratamento. Até que, através da Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba e do vereador ‘Pindura’, ele chegou ao meu consultório. E hoje, eu e minha equipe, realizamos a cirurgia que ele tanto esperava. João do Carmo já está bem e agradeceu pela oportunidade. Essa gratidão é que faz com que o nosso trabalho tenha sentido a cada novo dia. É a satisfação no olhar do paciente, o sorriso do familiar, que faz a gente seguir assim, lutando para garantir mais saúde e restituindo a alegria de viver”.

Parabéns Dr. Wilson Batista pela nobreza com que sempre demonstra ao atender aqueles que necessitam de seus serviços; parabéns também ao vereador ‘Pindura’ que buscou junto ao amigo e aliado de todas as horas a ajuda que João do Carmo tanto necessitava; parabéns a Pasta da Saúde de Além Paraíba que deu condições para João do Carmo ser levado até o Hospital São Paulo, em Moréia, onde foi operado. E a João do Carmo, os votos de rápida recuperação…