quinta-feira, abril 18, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Mais 04 casos da Covid-19 foram confirmados ontem (14) em Além Paraíba

Segundo informações do Boletim Epidemiológico nº 376, emitido ontem (14) pela secretaria Municipal de Saúde, foram confirmados mais quatro casos da Covid-19 no município de Além Paraíba. Assim, desde o início da pandemia foram conformados 2.504 casos, com 2.307 recuperados, isso graças, principalmente, ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe liderada pelo médico Rafael Gracioli no Hospital São Salvador.

Aliás, no Hospital São Salvador, segundo o Boletim Epidemiológico, estão internados 24 infectados pelo coronavírus, cinco em UTI, sendo que 09 pacientes são de municípios vizinhos.

O número de óbitos aumentou de 110 para 112, um ocorrido ontem e o outro com a confirmação do que estava em investigação.

Nota da Redação:

A Rede Social, covardemente, ontem resolveu atacar o médico Rafael Gracioli, que à frente da equipe do Hospital São Salvador é responsável pela recuperação de pelo menos 90% dos 2.307 alemparaibanos curados do terrível vírus que assola o planeta. É uma ação covarde, promovida por alguns idiotas e com o aval de outros idiotas que se dizem alemparaibanos, que na falta do que fazer preferem atacar quem vem trabalhando arduamente, praticamente residindo nas dependências do Hospital São Salvador, salvando vidas que chegam a ficar à beira da morte.

Entre os idiotas de plantão, que deviam procurar algo de útil para fazer, está uma certa Nicole Malaquias, provavelmente um nome fictício criado por um dos vários disseminadores de fakes na nossa região. Citamos Nicole Malaquias como idiota, e se ela de fato existir que tenha a coragem de solicitar e processar este espaço democrático criado pelo Jornal Além Parahyba, por tê-la taxado de IDIOTA! E se realmente for fake, que seu criador tenha vergonha na cara e seja corajoso o suficiente para se apresentar ao povo alemparaibano para que esta saiba o quão idiota és!

E para os incautos que estão recebendo mensagens desta tal Nicole Malaquias, figura que de longa data vem atacando pessoas no Facebook sem comprovar suas denúncias, que sejam mais prudentes quando as repassarem adiante.

UM LEMBRETE: O Jornal Além Parahyba, ao longo de sua história, iniciada no ano de 1923, por José Mercadante e Dr. Antônio Augusto Junqueira, não está do lado de A ou de B, apenas está cumprindo com o seu papel democrático de defender quem merece ser defendido, seja ele quem for, e criticar quem merece ser criticado.