O Festival Cataguajazz, 100% Online, anuncia datas, atrações e contemplados em Chamada Cultural

O Festival Cataguajazz divulgou as datas para as lives que realizará este ano. A programação começa na quinta-feira do dia 29 de abril e vai até 02 de maio, num fim de semana que promete muita música e apresentações culturais variadas.

Sediado em Cataguases-MG, mas realizado de forma totalmente virtual nesta edição com recursos da Lei Aldir Blanc em âmbito estadual, o festival Cataguajazz anuncia ao púbico as datas de sua realização, e também os nomes que comporão as atrações de suas quatro mostras este ano.

Entre os dias 29 de abril e 02 de maio, o Cataguajazz recebe na Mostra Show em Casa os shows do Afrojazz, banda do Rio de Janeiro que tem se destacado no cenário nacional e Amaro Freitas, pianista recifense que é revelação no jazz brasileiro recente. A importante Mostra Mulheres no Jazz traz Fernanda Santanna, de Barbacena, que convida Will Magalhães Trio para um show que bebe de influências mineiras e passeia pelo repertório da cantora e do trio, já o Duo Amanda Martins e Bia Nascimento, de Juiz de Fora, prometem um show com muita MPB com repertório amplo além de autorais de ambas as artistas.

Serão oferecidas 2 oficinas que a serem realizadas nos dois primeiros dias do Festival Cataguajazz:

Inscrições Gratuitas –  14 a 24 Abril 

Inscrições no site: www.cataguajazz.com.br

Fonte: Festival Cataguajazz / Babi Piva – Direção de Produção