Acusado de estupro em Além Paraíba é preso do Rio de Janeiro

Sérgio Murilo Ferreira Figueiredo, o Mingau, foi preso do último sábado (24), por policiais militares e civis cariocas.

Sérgio Murilo Ferreira Figueirede, o Mingau, procurado por estupro em Além Paraíba, agora preso.
Momento em que Mingau era conduzido por policiais civis para a 22ª DP – Penha, Rio de Janeiro

Policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise – SIA, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, juntamente com policiais civis da 22ª DP – Penha, através de Dados de Inteligência, e informações do Disque Denúncia (21-2253-1177), prenderam na manhã de sábado (24), o foragido da Justiça Sérgio Murilo Ferreira Figueiredo, o Mingau, 43 anos. Ele é acusado de estar envolvido em um estupro ocorrido em Além Paraíba, no ano de 2012.

Mingau estava sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência e Análise, onde através de cruzamento de dados entre a SIA/CPP, Polícia Civil de Minas Gerais, Polícia Civil do Rio de Janeiro e Disque Denúncia, que estaria no sábado na Avenida Meriti, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Contra ele havia o Mandado de Prisão nº 0366941-30.2007.8.13.0015, expedido pela 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Além Paraíba – Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Espécie de Prisão – Preventiva, Tipificação Penal – Lei 2848, artigo 224; Lei 2848, artigo 213 – Estupro.

A ocorrência foi conduzida para a 22ª DP, onde foi cumprido o Mandado de Prisão e tomada as medidas cabíveis, sendo que o detento seguirá para uma unidade prisional, provavelmente a de Além Paraíba, onde ficará à disposição da Justiça.

Em Além Paraíba, Mingau trabalhava para um conhecido DJ…

Fonte e fotos: Jornal São Gonçalense