sábado, abril 20, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Biblioteca Municipal “D. Cecília Santos”, de Santo Antônio do Aventureiro, ganha Globo Terrestre atualizado e com iluminação de LED do Jornal Além Parahyba

Na manhã da última segunda-feira (17), a Biblioteca Municipal “D. Cecília Santos”, do município de Santo Antônio do Aventureiro, ganhou de presente do Jornal Além Parahyba um Globo Terrestre atualizado e com iluminação de LED.

O material educativo foi entregue por Flávio Senra, editor do jornal, e recebido pelo prefeito Amaury de Sá Ferreira, pela titular da Pasta da Educação e Cultura Débora Lamin Garcia, pela agente administrativa Marcela Rezende e pela servidora responsável pela biblioteca Vanessa Lamin.

Todo acervo, incluindo literário, de informação e pesquisa da biblioteca (livros, CD’s, DVD’s, globo, etc.), está sendo catalogado pela gestão atual com o objetivo de organizar e estimular a busca pelo conhecimento e o desenvolvimento cultural da população. “Com muito trabalho e contentamento, a Sectretaria Municipal de Educação e Cultura conquista mais uma etapa do projeto ‘Educação e Cultura através da Leitura’”, salienta Débora Lamin Garcia.

Fonte e fotos: SMECSAA